Translate

17/12/2012

FIN DE AÑO SIGNIFICADOS DE COLORES

OiVaidosas hoje vim com um post mas que velhinho porque eu postei no ano passado quando eu abri o blog mas por falta de tempo o abandonei e logico e agora nao paro mas amo este mundo e vim para ficar ;) falando de cores para uzar no fim de ano beijos meninas espero que gostem do post eu já sei o que irei uzar e vocês.?
 VERMELHO-chamada de energia, sexualidade, criatividade, criação,paixão, energia muda, a energia, vitalidade e intensidade.
AZUL a cor da força, da espada e corta a energia, estabilidade,acalmar a mente, o equilíbrio, equilíbrio, justiça.
AMARELO tem muito, é a cor do metal e da transformaçãoalquímica do ouro, a generosidade assim chamado, o poder do dinheiro, moeda, a energia da terra e da natureza.
VERDE é a cor da vegetação, está ligada com esperança, fé, confiança, serenidade e cura. Ele também se conecta com o chakra do coração.
BLANCO: a cor da inocência, pureza, ascensão, purificação,limpeza.
PRETO está associado a neutralidade, não mudam de cor e contém todas as cores, também marca-lo como protetor.
VIOLETA representa a mistura de cores azul e vermelho é considerada uma transformação positiva e transmutação para a clareza e os interesses espirituais.
ROSA: a cor do amorpara fora da mistura de branco e vermelho.Representa o amor incondicional, romance, o brilhante proteção, amor,.
LARANJA: folhas de vermelho e amarelo é a cor da energia inicial que pede novos começos e da energia vital ...Eu agora mesmo  nao uzaria so o branco colocaria um colar ou um cinto com sua cor preferida 

***************************************************************************************************************************Hola Vaidosas ,hoy vengo con el post para el fin año y hable de el   año pasado cuando abrí el blog, pero por falta de tiempo lo abandone y  ahora no lo dejo  pero me encanta este mundo y vino a quedarse;) hablando de colores para Uzar Año besos chicas espero que les guste el post que ya sé lo que voy Uzar y vosotros?. 
ROJOdenominado energía, la sexualidad, la creatividad, la creación, la pasión, los cambios de energía, la energía, la vitalidad y la intensidad.
Azul color de la fuerza, la espada y el poder de los recortes, la estabilidad, calmar la mente,  el equilibrio, la justicia.
AMARILLO ha mucho, es el color del metal y transformação alquímica oro, la generosidad la llamada, el poder , el dinero, la energía de la tierra y la naturaleza
.VERDE es el color de la vegetacion con la esperanza, la fe, la confianza, la serenidad y la curación. Además, se conecta con el chakra del corazón.
BLANCO el color de la inocencia, la pureza, la ascensión, purificación, limpieza.Negro: se asocia con la neutralidad, no cambian de color y contiene todos los colores, también lo marca como un protector...
VIOLETAes la mezcla de azul y rojo se considera una transformación positiva y la transmutación de los intereses y la claridad espiritual.Rosa: el color del amor, de la mezcla de blanco y el amor incondicional ROSARepresenta, romance, amor protector brillante......
NARANJA:Ojas del outoño con amarillo y rojo es el color da energia inicial que pide nuevo comienzo energia vital y mental ,cual es su color ?
Besitos chicas hasta el proximo post.
****

3 comentarios:

  1. mi color favorito es el rojo, que bonita entrada!

    besitos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, e este mundode cores me encanta sabia?

    Gosto de misturar algumas no ano novo :)

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.worpress.com

    ResponderExcluir
  3. Creo que me gustan todos los colores! cada uno tiene su gracia! muy buen post! besos

    ResponderExcluir

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template