Translate

18/12/2012

CUSTOMIZANDO

HOLA VAIDOSAS HOY MIRANDO POR INTERNET VI VARIAS IDEIAS DE CUSTOMIZAR QUE A MI ME ENCANTA.Y IMEDIATAMENTE VINE A COMPARTIR CON VOSOTRAS ,MIRAR EN EL ARMARIO SEGURO HAY ALGO QUE SE PUEDE DEJAR CON NUEVA CARA   ,,,,.(y vosotras ya custumizaram algo ?)
BESITOS
Oi Vaidosas hoje dando uma viajada pela internet vi varias coisas fofas e ideias otimas para mudar o guardarropa amei e vim mostrar um poco do que eu vi com vocês
 (las imagens abajo no son de mi autoria )


no olvide de seguir me dejando su link asi te sigo tambien 









 este produto arriba es LEJIA
 para que el tecido quede con el color despues hay que dejar unos minutos en agua con sal .
El último me encanto lo quiero :).
besitos a todas hasta el proximo post.
Beijos meninas até o prox post.
Eai vocês iram fazer algum ?
Meninas nao esquece de seguir e participar deixa seu link para que eu possa retribuir beijos

4 comentarios:

  1. Adorei as dicas, são maravilhosas :)
    Os shorts estão lindíssimos!

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que me gustan esos diy, eres una artista!

    besos

    ResponderExcluir
  3. Meu, que dicas show! Sério!
    Fiquei de cara! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah! E sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Van...... amei o blog ta super diferente :D Adorei as dicas :D bjos

    ResponderExcluir

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template