Translate

31/10/2012

10 MENTIRAS DE ESTETICA COMERCIAL

Oi vaidosas tudo bem? Eu estou ótima e bem contente com minha primeira parceria com a Avon que todo mundo conhece eu adoro :).
E hoje venho falar sobre as 10 mentiras da estetica.(mitos e verdades).

           1 -Os alimentos sem glutem emagrece?
Este tipo de alimento normalmente substitue o glutem  por outro componente,que também contém calórias.Os expertos no assunto recomenda so´as pessoas que é alergica a glutem, meninas esta dieta é totamente falsa procurem sempre uma lógico que com um nutricionista para cada pessoa uma dieta .

       2. A pele muito oleosa não precisa hidratrar?
Claro que sim ,hidratar a pele é mas que importante a todos os tipos de pele seca ou oleosa ,mista independente de cada condiçao ,so´tem que buscar o creme certo para cada pele.
(a pele mas oleosa normalmente sao hidrantes em gel).

     3 .Uzar esmalte sempre deixa as unhas amarelas?
Bom as unhas absorve todos os pegmentos dos esmaltes,e ainda mas o vermelho e todos os escuros, mas lógico que não vamos deixar de pintar elas .Não esquecer de passar uma base transparente antes além de proteger as unhas não deixa absorver os pegmentos mas escuros .
    4 .Arrancar os cabelos brancos que nascem aumentam a quantidade?
A mentira mas mentirosa da história mas quem já não escutou ?Eu já e várias vezes , o cabelo ao ser arrancado desde a raíz é logico que nasce otro no local mas nasce um ,e não três ou quatro no mesmo folículo.
   
     5.Chocolate produce acne?
Não iremos culpar só o chocolate se você come chocolate com alto contenido de cacau e poco açúcar não tem porque causar acne com moderação claro.Mas atenção com alimentos realizados com farinha refinada ou muito açúcar.isto sim realmente provoca sebo nas glándulas sebáceas .
       
    6. Dormir com sutian evita que caia os seios ?
Durante o dia sim porque evita os impactos  dos nossos movimentos sobre os seios,já durante a noite não porque nao sofre tanto impacto já que nao nos movemos .Ademas pode causar problemas de circulação.
   
         7. Estou mas bonita com uma base mas escura que minha pele?
O ideal é encontrar uma base que não faça contraste com seu pescoço nem com o resto do seu corpo .Además uma base mas clara ,vai fazer que a iluminação do brush se veja mas natural,as bases escuras consegue o contrario  e se mostra um efecto envelhecedor.
 
   8.  Os poros se podem fechar ou ficar mas pequenos?

Não a única coisa que podemos conseguir é que aumente,e para isto é facil manter a nossa pele limpa e uzando esfoliante alguns produtos até consegue diminuir mas é so´no exato momento que se aplica.

    9.  O cabelo fortalece se corta uma vez por mês?
Não ,isto não acontece o nosso cabelo nao cresce nem mas rápido e nem mas forte,mas se você corta uma vez ao mês sempre vai ter um cabelo com aspecto saudavél e cuidado já que não ira possuir pontas duplas.
 
        10.A sauna emagrece?
O beneficio da sauna é que o corpo elimina com o suor as toxinas ,mas não emagrece pode dar uma sensação de que você emagreceu  por causa da água que se perde  ,mas na verdade não queimou a gordura quando o corpo voltar a hidratar voltara ao mesmo peso de quando entrou na sauna.
 
Bom Vaidosas espero ter gostado do post no fim de semana venho com os looks já que na semana não tenho tempo devido ao trabalho .
beijus a todas e feliz Halloween.(Dormi com anjinhos meninas que as bruxas estão soltas).

Vaidosas  gostaram do post?
Não esquece as dicas de vocês e´muito importante ,comente e de vida ao blog .

.



2 comentarios:

  1. Nossa tinha muita coisa ai que eu acreditava que era verdade rsrsrrsrsrss... Muito bom saber :D

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo ñ podemos acreditar em tudo ;) beijinhos Ma

    ResponderExcluir

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template