Translate

29/10/2012

Look de domingo black and white


Peep Toe bege super confortavél Breska
 do verao
Max colar temporada( amei) outono

calça leggins negra de Levis desta temporada outono

Blusinha básica branca foi super baratinha ,sem marca, blazer cor preta ZARA (forro de listras )
Vaidosas a qualidade da foto nao esta muito legal mas acho que dá para ver direitinho beijus vaidosas
espero que tenham gostado e se tiver dicas eu vou amar escutar ;)
comente aqui embaixo ,os comentários é importante para o blog poder seguir :)

4 comentarios:

  1. Amei o look.. arrasou!
    Adorei seu blog flor.

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o look
    Estou seguindo aquie
    Segue la também?
    Blog: http://giovana-moraiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Adorei seu look,bem estiloso,rs.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template