Translate

10/08/2012

ESPECIAL JENS

Oi Meninas bom aqui eu  vim falar para vocês sobre o nosso jens ,que todo mundo tem no armario ,novo ou velho nunca sai de moda verdade...Assim que podemos uzar o nosso jens de varias maneiras . Eu amo jens e vocês?

Aqui na europa esta super na moda uzar o sua calça jens com a barra dobradinha ,isto mesmo que vocês estao pensando fica legal  com salto se você for baixinha que é o meu caso ,porque eu acho que sem salto eu fico com umas pernas mas curtas e pareço menor do que sou, também pode pegar o jens do namorado ,irmao,pai rs e fazer um shorts que fica super mega bonito (estilo boyfriend)eu em particular adoro porque tenho as coxas mas grossas e fica mas larguinha na perna e nao fica apertando nada .(vc faz assim claro que vc nao vai pegar um numero muito mas grande do que vc uza porque vai ficar muito grande voltando ao assunto vc pega e corta do tamanho que vc gosta ,e pega ele depois de cortado e bate ele em uma mesa ate que desfie um pouco pega uma lixa de lixar parede e de umas pequenas lixadas aonde vc quer que desfie mas nao faça até rasgar nao so um pouco para marcar ficar com cara de velho rs.e pronto novo shorts agora so colocar um salto uma blusinha e pronto,uze e abuse do seu jens ele pode ser uzado em qualquer lugar ele pode ser casual ,chic,despojado temos vários modelos no mercado Eba rs ,.
Pois vou citar aqui alguns :
1...Modelo LOUBOOT clássico y ligero é o campana .é um must ele justo em cima e na barra largo estilo anos 70 .
2...NEW KICKED CROPPED é um modelo com tecido mas desgastado com a silueta mas baggy ,mas parecido com o boyfriend.
3...LASERBLAST é um modelo de skinny  um jens bem lavado com efecto 3D é um básico todo justinho no corpo de cintura até o tornozelo .
4...SPY ´é um modelo todo justo com um jens escuro  ,muito uzado como peça mas social .
5...SCARLET RAYOND SKINNY é um modelo masculino envelhecido al extremo muito uzado por famosas .
Bom meninas espero que a dica sirva para algo e VIVA AO NOSSO JENS DE SEMPRE eu adoro os mas jens velhinhos sao os meus preferidos .

2 comentarios:

  1. Amei a dica, nunca tinha pensado nisso!rsrsrsrrs :D

    ResponderExcluir
  2. sim faz um além de ser divertido, fica super original,roube um do maridinho rs, legal eu jah fiz e amei :)

    ResponderExcluir

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template