Translate

08/08/2012

Como eu me cuido

Bom meninas eu tenho 31 aninhos, novinha ,novinha rs mas assim resolvi falar para voces de como eu me cuido,bom assim ,eu amo adoro de paixao as make, é que  eu sou incapaz de sair de casa sem ao menos um rimel ou delineador porque sou muito (Branca)e aff ninguém merece,assim vou contar antes neh quando eu tinha assim 15 anos por ai mas ou menos rs,entao eu so uzava rimel e gloss hoje em dia nao gosto mas do gloss nao sei ficar com a boca toda melecada um batom acho mas bonito e ademas nao sai a toa ,bom voltando o assunto de antes ,3 vezes por semana eu faço uma esfoliaçao no corpo e com bastante atençao nos joelhos ,pés,maos,e colo e cotovelos,porque sao as partes que menos atençao temos com elas,entao depois disto hidrato bastante ja embaixo da agua mesmo eu uzo um oleo de bebe no caso Jhonsons amo e é super barato mas aprovo o de canela da Natura também adoro o cheirinho que deixa na pele,ai me seco e uzo hidratante agora mesmo estou uzando o de maracuja da Boticario o cheiro é bem forte na hora que voce passa mas depois fica mas suave.Para o rosto eu tenho um cuidado mas especial faço esfoliaçao todos os dias uzo esfoliante da clinic muito bom e nao machuca a pele para uzo diario,depois uzo protetor solar eu passo no rosto ,pescoço e colo todos os dias isto é sagrado meu factor é 50 depois posto fotos dos produtos que uzo,depois desde ritual logico a make que é sagrado no meu dia dia ,para dormir tiro toda a make e lavo bem o rosto com agua fria e uzo licoforte um gel  que ajuda a evitar manchas só utilizo ele para dormir nada mas (mas ou menos 80 reais)   obs:eu sei que estou escrevendo sem acentos é porque meu pc é meio raro rs desculpa tá.bjus Van

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template