Translate

20/08/2012

DICAS QUE AJUDAM NO DIA A DIA

Entâo estas dicas sao otimas todas que eu aprovo e assino embaixo ,se vocês gostarem ou souber de alguma legal me fale eu vou adorar saber.
Bom minha primera dica de muitas .
Tirar a make da ropa ,pois eu sempre deixo cair logico que sem querer, a base ou corretivo na camisa O.O que raiva me dá assim que o truque é muito fácil ,pega um pedaço de MIOLO de pâo e esfrega na mancha até sair ai é so lavar e pronto comigo funciona espero que com voces tambem.
 Para o rosto cansado. Prepara uma chá de camomila, espere até que fique morno  e empapa uns discos de algodao com o chá. Coloque  sobre seus olhos, e deite  no sofá o cama. Deixe agir  por dez minutos.  Você vai sentir a pele mas relaxada.
Secar as unhas  mas rápido.  Quando você pintar as unhas, normamente tem que esperar alguns minutos até  secar. Para que seque mas rápido ,coloque agua gelada  em um recipiente , e com as unhas já pintadas  coloque as na agua  alguns segundos dentro. ao instante se seca.
Hidratante capilar. Um hidrante para seus cabelos que  nutre bastante  super fácil  de fazer  consiste em misturar: 1 ovo, 3 colheres de azeite de oliva( porfavor meninas azeite de olivase for EXTRA melhor ainda) e 2 de mel.aplica sobre o cabelo seco e  deixe atuar durante trinta minutos,despois lave bem o cabelo tirando todo o creme. Se vocês uzarem de 15 em 15 dias vâo notar o cabelo mas sedoso e brilhante
Para queda de cabelo. Para diminuir a queda de cabelo, pega algumas folhas de geranio e coloque para ferver durante 10 minutos com muita agua,despois espere esfriar . Toda  vez que te lavar o cabelo , o ultimo enchague tem que ser como esta agua.
Deixar suas unhas bem claras. Se voce tem as unhas amarelas ou manchadas, você pega um copo com agua e 1 colher de vinagre e coloque suas unhas durante alguns minutos .logo no momento se vao notar mas claras.

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template