Translate

21/08/2012

COLOR BLOCK

Oi gente nâo sei  se vocês  sabem mas as cores block vem com tudo  no verao eu mesma particularmente nao curto muito misturar muito cores no mesmo look ,mas vale apostar em algumas peças, mas desde que   de para uzar depois  (pensa bem na hora de comprar ).
Eu este ano comprei uma sandalia que vem 3 cores juntas na real eu amei ela quando eu vi foi amor a primeira vista nem estava tao em alta assim mas logo que eu vi me apaixonei e um blaser rosa que aMo.


Eu acho que  para combinar as cores é so lembrar daquela aula de desenho que todos tivemos na primaria lembra?Bom eu me lembro de algumas regrinhas básicas tipo assim  ex:(roxo e amarelo)so tem que combinar também com a cor da sua pele ,entao meninas aproveitem o colorido e fazer looks legais  e atrevidos também vale para os bikines :). Entao meninas vaidosas o que voces acham da das cores vivas ,vcs uzariam?

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template