Translate

19/12/2011

unhas perfeitinhas

Oi garotas para começar hoje falarei de uma experiencia com um novo esmalte que é permanente é de gel,tem uma duraçao prolongada de 15 a 20 dias e o brilho do 1 dia tambem dura igual ,para quem nao tem tempo de estar indo a manicure todas as semanas perfeito,é um gel transparente que é passado 1 e depois a cor que seca em um segundo em uma luz untra-violeta,e um brilho fantastico e realmente dura ,so que no meu caso que adoro estar mudando a cor das unhas toda semana,mas O para quem vai fazer uma viajem esta ai a dica imagina que voce nao vai estar perdendo seu tempo na manicure pode ficar despreocupada com as unhas perfeitinhas,porque eu acho que a mulher tem que estar com unhas perfeitas sempre ,a estava esquecendo nao sei a marca do esmalte mas  assim que souber aviso voces .

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template