Translate

19/12/2011

MEUS PERFUMES PREDILETOS

Bom aqui vou falando de alguns perfumes que amo,adoro,tenho  e usei e uso, o primero perfume que eu uzei e amei CH carolina herrera adoro um cheirinho doce e ao mesmo tempo floral  na minha pele fica um cheiro assim bem fresquinho e sensual eu adoro.(este é o meu preferido).Bom e otros que eu tenho gosto e uzo de vez em quando DOLCE GABANNA com a tampa cor de oro pra ser sincera nao gosto muito nao é muito forte, pra quem gosta de perfume forte vai gosta,o outro é amor amor de cacharrel super meigo doce e deixa com um toque floral e adocicado mas nao é pesado super leve, eu tenho um tambem otimo armand bassi a embalagem é graciosa nao falando a verdade linda logo postarei fotos dos perfumes que eu tenho e as embalagens sao uma graça ...

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template