Translate

06/01/2013

UN POCO DE COLOR



Hola v@idosas perdon por ayer no postar tube que trabajar hasta tarde llegue muy cansada este es mi look de trabajo de viernes me iba encantar postar looks todos los dias pero en mi casa mis hijos a escuela templanito mi marido sale antes que yo entonces no puedo sacar las fotos yo solita ;( jooo ...
el bolso lo uze antes lo puedes ver  clicando  AQUI.
 besitos chicas y hasta el proximo post si me sigues no dejes de dejar su link estare encantada de retribuir .
Pantalon  gris .Mango
t-shirt color coral. Zara( super básica)
Jaqueta de Mango
Bolso Corpo Design( mas detalhes del bolso en el look anterior )aqui
Gafas ryban  (es mi  preferida)
oxford Xti
Max collar sin marca


Oi v@idosas desculpa por ontem ñao postar ,cheguei super tarde do trabalho e super cansada este foi um look que fui  a trabalhar bom queria todos os dias postar looks  mas ñao tenho alguem que me tire as fotos já que meus filhos e meu marido sai mas cedo do que eu ,assim mas prometo que assim que der vou tirando beijinhos e até o proximo post.,esta mesma bolsa uzei em outro look se você ainda nao viu detalhes dela poder ver pinchando AQUI
Se me segue nao esquecer de deixar seu link para eu retribuir
beijos....

2 comentarios:

  1. Curti muitoo esse look! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma é bem simples para ir trabalhar ;)obrigada beijocas

      Excluir

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template