Translate

29/01/2013

DIY T-SHIRT

Hola vaidosas perdon por no postar nada estos dias estoy cambiando de casa y ademas no se donde puse mi cable de la maquina ;(.
Así que con post retrasadito pero espero que les guste y si no me sigues todavia ,y quieres seguirme estare encantada de que estes aqui ,y si eres bloguer no olvide de dejar su link para que pueda retribuir besotes ;)...
**************************************************************
Oi vaidosas desculpa perdi o cabo da minha máquina e ñ deu para deixar em dia os post ,me deu muita raiva mas aqui estou para contribuir os comentários de vcs beijinhos ;)....e se ñ é seguidora e queres seguir estarei encantada de ter vcs por aqui se eres bloguer ñ esquece de deixar seu link para retribuir ;).



Camiseta vieja muy viejita ,,,,jeje( el color que quieras)
lejia 
spray
tijera
tinte para tenir ropa un color que quieras yo eleji el azul pero no quedo bien pero mas o menos si el color de la camiseta fuera mas claro mejor
*********************************************
 mi hijo no me dejor hacer sola;)
meu bebe nao deixou eu fazer sem ele sair na foto;)




 LEJIA EN EL SPRAY
CLORO NO SPRAY
 DESPUES DE LA LEJIA LAVE BIEN EN AGUA TIBIA Y SAQUE LOS NUDOS ASI SE TIENE QUE QUEDAR !
Depois que uzar o cloro no spray como vc prefira e ache que ficou do seu gosto lave bem e so depois tire os nÔs!


 PREPARE A AGUA CALIENTE Y EL TINTE MIRE BIEN COMO SE PREPARA EN LA CAJA ;)
MODO DE PREPARO NA CAIXA DE TINTA
 TERMINADO FIN :) ASI SE QUEDO AZUL Y NEGRO ;)

***************************************************************************************

1 comentarios:

  1. uauu, ficou show!!
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template