Translate

13/08/2012

UZEI MUITO NO VERÂO


Oi meninas no verao passado comprei varias blusinhas ,camisetas mas lindas estilo marinheiro branca de listras azul ,uzava com calça branca ou azul ou jens ficava muito cara de verao ,amei e comprei vàrias logo posto as fotos com look ,comprei algumas na Zara que tinha bastante opçao mas tambem comprei algumas na Breska e Stradivarius que eu sempre compro tudo nestas duas lojas adoro quaze tudo destas duas lojas que sao tudoo de bom,entao coloquei estes dois modelos para vcs terem uma básica ideia do que eu estou comentando espero que gostem porque eu amO- bjinhos Meninas

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template