Translate

17/08/2012

MAKE OLHOS SUPER FÁCIL E NATURAL

Oi meninas se você  que tem os olhos marrones vai uma dica de  make super rápida . Hoje meu conselho é de uma make muito simples e natural eu uzo diario no verao .
Primerio aplicar  uma sombra em  tom  terra bem claro por  párpado. Logo, com uma sombra em um tom bege podemos dar um toque no lagrimal e debaixo da sobrancelha. Logo, um toque com uma sombra em tom terra no extemo  do olho. Com um delineador marrón delinearemos a met
ade de párpado e extender até o final do olho. Defumar a   zona subindo até a parte superior do párpado seguindo a forma natural dos olhos, de manera que formaremos uma  horizontal. ¡Nao pode faltar a  máscara de cilios negra o marrom ai vcs podem elegir!
Nos lábios , um tono  nude, rosa claro ou já que e´verao a cor  frambuesa, que favorece demais. ¡Feliz sexta !
Nao coloquei foto nem nada mas acho que deu para explicar direitinho espero que os tenha gostado beijos a todas 

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template