Translate

22/08/2012

BASE E HIDRATANTE JUNTOS

Oi meninas hoje vim falar de um produto que eu amO ,uzo faz tempo e adoro é o B .B CRÉME GARNIER quotidienne 5 en 1 .
Para voces meninas que nao vive sem make e todo dia tem que uzar pelo menos uma base eu sugiro o B.B de garnier além de ter um preço bem legal é otimo para o dia a dia voce passa e nao fica com aquele ar pesado na cara até mesmo porque é hidrante leva pegmentos de cor  o suficiente para deixar sua pele linda e muito natural, para o dia esta mas que aprovado .
Tem várias marcas no mercado mas por enquanto eu provei esta amei e já estou no segundo e tenho um de reserva. eu uzo o tom claro sou branquinha.
E vocês ja uzaram este b.b da garnier ?ou se uza outra marca legal e boa me conta eu vou adorar saber e provar beijinhos meninas

0 comentarios:

Postar um comentário

Hola chicas estoy muy interesada en vuestros comentarios ,dicas comente y de vida y color al blog ;). besitos a todas las vaidosas si me sigues deje su link para que yo pueda retribuir ;)
***********************************************************************************
Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados. Então não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, que serão apagados sim!
comente e de cor ao blog beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

VANESSA NOGUEIRA Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template